terça-feira, 3 de julho de 2007

Notícia de 09 de outubro de 2007

Com nove rodadas de antecedência o Botafogo sagrou-se ontem bicampeão brasileiro ao vencer o São Paulo, no Maracanã, por 2 a 0, gols de Joílson e do artilheiro do campeonato até agora, Dodô, que entra definitivamente para a extensa galeria de ídolos do clube. Agora, o objetivo dos jogadores e da comissão técnica passa a ser o de terminar o campeonato de forma invicta.
O técnico Cuca foi um dos mais festejados pelos 64 mil botafoguenses que compareceram ontem ao Maracanã e retribuiu o apoio com a já declarada paixão pelo Alvinegro: "O sentimento que eu nutro pelo Botafogo é o mesmo que tenho pela minha mulher e meus filhos: amor".
A campanha do clube da Estrela Solitária é irretocável no Brasileiro. São 18 vitórias e 12 empates, sem nenhuma derrota sequer até o momento. O astro da companhia, Dodô, visivelmente emocionado, garantiu que encerrará a carreira no Glorioso e já pensa na Libertadores do próximo ano.
"A identificação e o carinho que eu tenho por este clube é imensurável. Se deixarem jogo aqui até os 40 anos. Mas, a curto prazo, penso em ganhar a Libertadores e o Mundial do ano que vem",
afirmou.
E ninguém cala...

Júlio

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala alvi-julio-negro !!! Vô escrever um pequeno conto sobre esse dia 07 de outubro. Contando a história de Julio e Willow, dois rapazes que foram ao maracanã prestigiar o Bota.
Abraço,
bili