quinta-feira, 26 de julho de 2007

Lá no alto

Olhe para céu.Vai,sem medo,só basta fazer um movimento de noventa graus com a sua cabeça que você descobrirá um novo mundo. É estranho, na cidade grande ninguém olha para ele... a não ser por medo ultimamente, já que a cada minuto cai um avião nesse caos aereo...Mas vai por mim,tire pelo menos dez segundos do seu dia e olhe.Pode estar nublado,chuvendo ou com um imensurável azul,mas olhe. Eu me sinto bem,parece uma imensa tela a ser pintada pelos meus sonhos e pensamentos,não sei como voce vai se sentir,mas vale a pena...
Os cientistas falam que aquele lindo azul é apenas visto por nós, reles seres terrestres,porque após 16 kilometros acima da superficie,tudo se torna um imenso fundo negro imutavel,ENTAO APROVEITE!imagina só os coitadinhos dos extra-terrestres... nunca poderão admirar esse nosso azul...
E quando a noite vem, nem me fale... ah a noite... aquelas estrelinhas sacanas a brilhar incessantimente, muitas ja morreram, muitas estão nascendo,é praticamente um misto de suruba e ciclo natural acontecendo sobre nosssas cabeças.
Agora eu já entendo o mestre Tim Maia quando estava na sua onda Racional,porque eu subi,é acredite,subi sim,lá no alto! E vi sim,acredite, a verdadeira luz da humanidade! Ah coitadinhos dos extra-terrestres....

drosan

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo com as temperaturas mais baixas do ano, o céu continua azul. Como dizia nosso querido Tim "Azul da cor do Mar".
É uma pena termos nascido tarde para vê-lo subir no palco, completamente alcoolizado, e outras cositas más, e liberar seu vozeirão ao mesmo tempo em que reclama do retorno.
"Eu tive que subir....."