segunda-feira, 2 de julho de 2007

Introdução

Sobrecasaca. Depois de o google descartar as outras opções de nome para este blog, pensei em sobrecasaca. Não sei exatamente porque veio à cabeça esta graça para o blog. Há um poema talvez do Drummond chamado talvez de "Os mortos de Sobrecasaca". Não sei se dá para mudar o nome depois, quando achar um mais legal, mas, enfim, por enquanto está aí o Sobrecasaca. Ainda não sei também o porquê deste blog e muito menos se alguém o lerá. Mas, de qualquer forma, serve para passar o tempo aqui no trabalho, como estou fazendo agora.
Este blog (qual o sinônimo para blog?), no entanto, apesar do título e da iniciativa particular tem o objetivo de ser uma ação conjunta. Portanto, você (no singular mesmo), sinta-se à vontade para postar alguma baboseira como essa, desde que, claro, faça parte da trupe.

Júlio

2 comentários:

Anônimo disse...

Maneiro esse nome. Estamos sobre a casaca, por cima da sardinha, atrás da verde e rosa (só não vai que já morreu). Não pude deixar de reparar a estrela solitária na esquerda da tela. Botafoguense é fogo. Vamos disseminar o blog. Queria ver mais amigos escrevendo aqui. Fui

Anônimo disse...

A Estrela é mera coincidência, ou pode chamar de destino.