terça-feira, 31 de julho de 2007

Drops da Realidade

Boa tarde, senhoras e senhores, desculpe incomodar o silêncio da sua viagem, mas trago aqui o saboroso, o delicioso “drops da realidade”. É um produto exclusivo. Essas balas só são vendidas depois de Pans, Carnavais, Reveillons e todo tipo de ôba-ôba. Mas, antes de tudo, senhores, advirto o seguinte, essas balas são de difícil digestão, e, em pessoas mais sensíveis, elas podem provocar náuseas e vômitos. Vou oferecer uma amostra grátis a todos do ônibus.
Ao deixá-la derreter na sua língua, você se lembrará das balas perdidas e guerras entre polícia e bandidos, das gautamas e rorizes, dos presidentes pedantes do Senado que batem pé e não deixam seus cargos e dos aviões desvairados que estraçalham vidas e um país inteiro.
Vocês irão se lembrar de questões momentaneamente esquecidas ofuscadas pelo patriotismo existente na briga entre Brasil e Cuba pelo segundo lugar num quadro de medalhas. No entanto, senhores, o final da bala é o mais azedo, é ele que fará vocês se lembrarem de um presidente da República que se esquiva de vaias e se entoca dentro de seu palácio intocável.
Na minha mão essa bala sai por míseros zero centavos. É o mesmo preço da reflexão e da crítica, senhores. Bom, como ninguém se interessou pelo meu produto, vou embora. Ô piloto, pára a vida, digo o ônibus, que eu quero descer.

Lucas

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí... choque de realidade na veia! E não deu nem tempo de beber uma água ou de fazer uma pipoquinha antes de apertar o play de novo, foi tão rápido!
Bjocas meu irmão

Anônimo disse...

Gosto amargo tem esse drops.E realmente foi tudo muito rápido.

É p/engolir de uma vez só!

Bjão=*
Carol.

Anônimo disse...

Pára a vida que eu quero descer é pesado!!
A vida vale a pena, é curta mas não´deve ser pequena!

Sis disse...

Gostei da analogia!!! É a mais pura verdade...todos esquecem da realidade, ou querem esquecer da realidade, fixando a atenção em eventos geralmente esportivos...será uma fuga ou simplesmente um "deixa-prá-lá"?

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Did you downloaded Wikileaks docs? Give me link plz
Hih you hear me??