terça-feira, 7 de agosto de 2007

Papel aceita tudo, computador aceita até mais, entretanto, vou me arriscar a dar um pitaco aqui neste blog que venho acompanhando há um tempo!
O Brasil vive a seguinte situação: O Estado te enraba de quatro e você ainda é obrigado a pedir desculpas porque está de costas! Opa! Creio que passei do limite do educado, mas vejamos, como ser educado com coisas que a cordialidade só tem maquiado, é um tal de vossa excelência pra cá, nobre deputado pra lá. Um verdadeiro festival de pronomes de tratamento e afins para acobertar mentes sujas e perigosas de pessoas que não merecem ser nem chamadas de pessoas!
Se alguém aqui não conhece a miséria, deveria conhecer, e na hora que se deparar com uma situação miserável pense apenas nos nobres deputados, dos impolutos senadores e de sua excelência o sr Lula, e você verá nitidamente, ali, em um quadro vivo, a situação descrita do sexo estatal ao qual somos submetidos!
A fase da pizza já passou! Hoje em dia tudo acaba com um simples “não sei de nada”, parabéns PT! em pensar que um dia olhei vocês como o símbolo da moralidade! Pelo menos hoje sei de algo: 3 coisas que você só faz uma vez na vida! Nascer, Morrer, e votar no PT.



Gilberto Cipriani é sambista.

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu daniel por ter colocado ai minha escrita! abraçooo

Anônimo disse...

Que beleza Gil !! Gostei do texto. O Brasil tá afundando na própria lama e o PT se afundando no próprio sangue vermelho. Boa Gil, seja bem vindo ao blog. Aproveite e seja um fomrador de opnião do nosso blog dê seu comentário em outros textos. Abraços Bili.

Anônimo disse...

hum.. texto a la agamenon..
bom, bom...