sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Inspiração

De onde vem? Será que é só ficar parado, pensando, que ela vem? Ou será que é melhor caminhar na praia, sozinho, olhando o mar? Usando uma droga alucinógena, quem sabe?
Será que existe esse lance de inspiração ou foi uma coisa que puseram nas nossas cabeças? Se eu ficar aqui escrevendo as primeiras palavras que derem na telha, será que sai uma coisa legal? Ou é melhor pensar bem antes para ter uma idéia super original, daquelas que as pessoas dizem "po, esse cara teve uma sacada bacana"?
E a tal da fonte de inspiração? Será que eu tenho uma? Será que vende na Uru, ao lado da fonte de energia? Ou será que tem lá em Caxambu, perto das fontes de água gaseificada?
E o dia inspirado? Ah, esse existe! "O Kaká ontem estava em tarde inspirada"(até em períodos do dia existe inspiração). Será que se um dia eu tiver no meu "dia inspirado" e não fizer nada de produtivo, tiver doente, sei lá, o meu dia inspirado vai passar e eu não vou saber? Saco...


Júlio

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho q a inspiração vem do coração...ela te pega desprevinido!

=***********