-Dan
Resolvi brincar de notinhas. Tremei, Ancelmo Góis !
* Há uma relação inversa na beleza dos ídolos de homens e mulheres, com o passar do tempo. Eles, quando jovens, idolatram o Ronaldinho Gaúcho e o Ozzy Osbourne. Depois dos 20, 25, passam a admitir, meio avexados que “até que o Tom Cruise faz filmes bacanas”. Já elas, na flor da idade, adoram Ricky Martins, Brad Pittis e afins, mas quando envelhecem, acabam colando um pôster do Djavan na parede do quarto, sem a menor vergonha.
* A ONU é tão, mas tão inútil, que nem bombardeada consegue ser direito. A imprensa do mundo todo noticiou que uma escola da ONG mais cara do mundo havia sido bombardeada pelo exército israelense, cujo maior hobby é bombardear prédios da ONU. A informação, porém, quando ia virando uma verdade, foi desmentida, às escuras, e com letrinhas miúdas pelo porta-voz da entidade, Cristopher Gunnes, durante uma sessão de WAR na sede de NY.
* Arnaldo Jabor contabilizou, terça passada seu milésimo uso da expressão “América Profunda”. A luta agora é para chegar ao milésimo “bolcheviques”.
* O Campeonato é fluminense, não carioca ! Troca aí antes que alguém mais perceba, ô cara...
* Em terra de 40 graus à sombra, quem tem febre é rei.
* Obama, o verdadeiro ovo de páscoa: preto por fora e vazio por dentro
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário